Paulo Canas

paulo_canas_serpPaulo Canas é um apaixonado pelo Surf e pelo trabalho com a comunidade. Licenciado em Organização e Gestão de Empresas pelo ISCTE-IUL e Mestrando em Exercício e Bem-Estar pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, tem vindo a trilhar o seu percurso profissional na área de Gestão e Marketing em Organizações da Economia Social.

Do surf e dos desafios que o mar lhe coloca, retirou um conjunto de aprendizagens que acredita serem úteis ao bem-estar de crianças e jovens de contextos desfavorecidos.

Atualmente, é co-fundador do projeto Surf.Art na Associação Pressley Ridge: uma iniciativa social que envolve ativamente crianças e jovens na prática desportiva do Surf e no contacto com a Natureza e, simultaneamente, trabalha na construção do seu projeto de vida, para que aprendam a aceitar a responsabilidade pelos seus comportamentos e decisões pessoais e aprendam a lidar com desafios individuais e familiares e a investirem no seu próprio futuro.

O seu mantra… “Desiste de mergulhar. Torna-te no oceano.”