Luís Paulo

luis_paulo_serpLuís Paulo é um verdadeiro pioneiro e apaixonado pelo skate no geral e, em particular, pelo skate português!

Aos 10 anos de idade descobre o skate. Com trinta e sete anos de dedicação a um desporto que abraçou como vida, Luís Paulo trabalha em prol da sua credibilização. Durante uma boa parte da sua vida dedicou-se a várias vertentes nesta modalidade. Foi profissional de skate, projetou skate parques, dedicou-se à importação e comercialização de artigos de skate, criou uma escola de skate, fundou a Associação Portuguesa de Skateboard e junto da Federação Portuguesa de Surf (entidade que em Portugal tutela o skate) tendo vindo a procurar credibilizar o skate enquanto modalidade desportiva.

Ao longo dos anos tem colecionado e recolhido toda uma panóplia de materiais associados ao skate, tendo, atualmente, um verdadeiro museu do skate!

Presentemente dinamiza skate camps nos quais alia a prática desportiva e o contato com a Natureza e, em simultâneo, uma atitude proativa, na qual fomenta a auto-estima e aumenta a capacidade de confiança dos jovens.

Keep Skating!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s