Social, Uncategorized

Ericeira Surf & Skate reforça parceria com SURFaddict

0bc6ac58-7e0d-4f11-a56b-eba2f33d067e

A Plataforma Essência, braço social da Ericeira Surf & Skate, tem vindo a desenvolver trabalho com a Associação Portuguesa de Surf Adaptado, a SURFaddict.

No sentido de contribuir para que seja possível todos viverem o sonho, através do surf, a Ericeira Surf & Skate adquiriu duas cadeiras anfíbias para a associação.

Nuno Vitorino, embaixador da Ericeira Surf & Skate e presidente da SURFaddict mostra-se muito feliz com a parceria: “A Ericeira Surf & Skate sempre foi vista pela SURFaddict como uma marca motivadora e com valores positivos para a sociedade, que contribui com a sua responsabilidade social para uma alteração de paradigma do surf. Com a cedência destas duas cadeiras anfíbias, iremos continuar a nossa missão, para que cada pessoa com deficiência que queira surfar possa fazê-lo.”

Artur Fernandes, diretor geral de retalho, afirma que “esta é uma relação duradoura que muito orgulha a Ericeira Surf & Skate. O objetivo é estar sempre ao lado de quem é apaixonado pelo surf, tal como nós. Esperamos que o surf possa chegar a todos, sem qualquer exceção.”

Standard