Social

Paulo Canas apresenta ‘Liberta o teu Mar’

Imagem1_PauloCanas‘Liberta o Teu Mar’ é uma experiência terapêutica que pretende proporcionar tranquilidade e resiliência a pessoas que diariamente lidam com ansiedade, através da interacção com o mar e do desenvolvimento da capacidade de presença e consciência no dia-a-dia. Após 12 anos de experiência em Gestão, Marketing e Formação na Área Comportamental e Humana, Paulo Canas, fundador do projecto, encontra-se com o mar através do surf. Com os desafios que o mar lhe coloca, apreende um conjunto de aprendizagens que o inspiram a fundar o seu projeto de desenvolvimento pessoal. O lançamento oficial do projecto ‘Liberta do Teu Mar’ está agendado o dia 7 de Maio, às 18h00, na livraria Bulhosa Books&Living, em Entrecampos. Nesta sessão, Paulo Canas conta na primeira pessoa o que foi viver com ansiedade e qual o papel que o mar tem vindo a desempenhar no seu caminho para se tornar mais resiliente. A entrada é livre e o registo obrigatório em www.libertaoteumar.com. O lançamento do projecto conta com o apoio do Allianz Portuguese Surf Film Festival e da Evolution Clinic.

Liberta o teu Mar’ é tudo sobre reconheceres as tuas marés altas e baixas, os medos e ansiedades, e assumires a responsabilidade de encontrar a resposta adequada. Remar em águas turbulentas implica autodomínio. Gerir emoções e tomar decisões. Para reconheceres o teu lugar no mar, na vida”, afirma Paulo Canas, fundador do projeto.

No dia 30 de Maio, terá lugar na Ericeira o primeiro Workshop ‘Liberta o Teu Mar’, promovido por Paulo Canas em parceria com a Laneez Ericeira Surf House. As pré-inscrições devem ser feitas no site do projecto.

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s