Social

Ericeira Surf & Skate anuncia apoio à SAPANA.org

10710916_10152732789506609_3215251119805621889_nA Plataforma Essência, braço social e ambiental da Ericeira Surf & Skate, anuncia  a SAPANA.org, na pessoa da Carolina Almeida Cruz, como nova parceira.

A organização SAPANA.org nasceu de uma viagem que Carolina Almeida Cruz (CEO), 28 anos, realizou à Índia e ao Nepal, onde viveu e trabalhou com as comunidades locais durante o ano de 2010. O contexto desprivilegiado e as difíceis condições que partilhou com as pessoas locais tornaram evidente a necessidade de acordar, de atuar e de melhorar.

Atualmente a SAPANA.org trabalha sobretudo em três pilares que visam a consciencialização e a capacitação social e económica do indivíduo: o desemprego, reclusão e minorias étnicas.

A palavra Sapana, que significa sonho em nepalês, é o encaixe perfeito entre esta organização e a Ericeira Surf & Skate que tem como mantra: “Vive o Sonho!”

“Não tenho plano B. Somos do tamanho dos nossos sonhos”, é o lema de Carolina e a prova mais evidente de que está completamente em consonância com o espírito livre a que a Ericeira Surf & Skate apela.

Pedro Soeiro Dias mostra-se muito feliz com esta adição ao projeto social da cadeia de retalho: “A Plataforma Essência tem vindo a trabalhar junto dos seus embaixadores de forma a ter uma presença efetiva em vários problemas sociais e a Carolina vai elevar o nosso contributo em questões concretas. A sua energia, motivação, humildade e empenho é incrível. Estamos super orgulhosos de contar com a Carolina”

Conhece mais acerca desta organização governamental para o desenvolvimento em:
https://www.facebook.com/Sapana.org
http://sapana.org

Standard

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s